fbpx

Vale a pena contratar internet SkyGato?

Qual a vantagem de escolher um provedor da minha região?
08/04/2020
Neste vídeo vamos te explicar a forma correta de você medir se a velocidade da sua internet está de acordo com a contratada!
Como medir a velocidade da minha Internet?
08/04/2020
Neste vídeo vou te explicar as dores de cabeça de contratar a famosa internet SkyGato!

Neste vídeo vou te explicar as dores de cabeça de contratar a famosa internet SkyGato!

Sabe aquele aparelho de TV ‘alternativo’ que libera o sinal de todos os canais, parece mágica né? Mas não, é um perigo isso sim.  C-lig na dica:

Resumidamente, a internet SKY Gato nada mais é do que uma maneira de piratear o sinal da TV por assinatura. Ou seja, o usuário usufrui do conteúdo da operadora, mas não paga mensalidade para isso, dá uma espiadinha em todos os detalhes abaixo.

É bom você saber que esses aparelhos não são seguros e, ainda, a qualidade de imagem que oferecem é bem pior do que dos serviços oficiais, como: Netflix, Youtube e outros. Estamos citando isso, porque você pode achar que velocidade fica ruim, trava ou cai por causa do seu acesso a internet, mas não é bem assim, este tipo de serviço é pirata, ou seja, é de baixa qualidade mesmo.

Os servidores da internet ‘SkyGato’ ficam em países da África e da Ásia, pois lá, não há nenhum tipo controle e podem abrir a rede da sua casa e permitir que Hackers invadam seus equipamentos. Mas imagine suas fotos e vídeos nas mãos desses elementos, sem contar os dados bancários. Olha o perigo!

A ‘caixinha’ é contrabando, o conteúdo é pirataria e serviço é feito por Hackers. Pense bem, você vai reclamar como?  Pois o que parecia economia pode virar uma grande dor de cabeça e isso, sem falar na questão ética. Que exemplos uma pessoa poderia dar para os filhos usando este tipo de aparelho?

Fique esperto e proteja-se. Diga NÃO a internet SkyGato!

Precisa de ajuda?
É só nos chamar através do nosso SAC