fbpx

Problema com acesso a internet?

A C-lig está chegando em Descalvado!
16/12/2019
Como escolher a velocidade de Internet ideal?
08/04/2020

Neste vídeo vou revelar o segredo incrível para você resolver qualquer problema com o acesso a internet.

C-lig na dica:

Na verdade não é segredo nenhum, se você estiver com qualquer problema com a internet é só entrar em contato com o provedor, pode ser email, telefone, Whatsapp e central do assinante, do jeito que você preferir. Temos uma equipe de suporte preparada para resolver os problema com o acesso a internet.

Parece uma dica óbvia, mas muita gente acha que o provedor tem a obrigação de adivinhar quando algum problema de internet acontece. Assim, ao invés de entrar em contato, preferem ir direto nas redes sociais e falar mal. Desculpa o desabafo, mas com todo respeito, a gente não tem bola de cristal.

Se liga:

Lógico, que se você entrar em contato e não ficar satisfeito com o atendimento ou com a solução que nosso suporte apresentar, você tem todo direito de procurar os meios que achar mais convenientes para manifestar o seu descontentamento. Mas é importante saber, que nós estamos investindo cada vez mais na estrutura e capacitação da nossa equipe técnica para oferecer o melhor suporte e uma internet cada vez mais rápida.
Use e abuse dos nossos canais de contatos, suas sugestões, reclamações e críticas são muito bem-vindas. Se liga na dica. Deu problema? Precisa de ajuda? É nos chamar em um dos nossos canais oficiais.

Mas, lógico, que se você entrar em contato e não ficar satisfeito com o atendimento ou com a solução que nosso suporte apresentar, você tem todo direito de procurar os meios que achar mais convenientes para manifestar o seu descontentamento. Mas é importante saber, que nós estamos investindo cada vez mais na estrutura e capacitação da nossa equipe técnica para oferecer o melhor suporte e cada vez mais rápido.
Use e abuse dos nossos canais de contatos, suas sugestões, reclamações e críticas são muito bem-vindas para que possamos evoluir. Se liga na dica.

Mas se quiser saber mais novidades e outras notícias, acompanhe nossos conteúdos exclusivos clicando em Voltar para o Blog!