fbpx
Neste vídeo vamos te explicar a forma correta de você medir se a velocidade da sua internet está de acordo com a contratada!
Como medir a velocidade da minha Internet?
08/04/2020
Nossos esforços no período de crise e quarentena
30/04/2020

Agora todos os assinantes contam com mais um canal de qualidade na sua grade de programação. O maior canal de notícias do mundo chegou no Brasil e na C-lig, a CNN.

Agora todos os assinantes contam com mais um canal de qualidade na sua grade de programação. A chegou no Brasil e na C-lig, a CNN.

Em constante evolução e se firmando cada dia mais em um mercado tão competitivo como o de telecomunicação no país, a C-lig vem conquistando seu espaço nas casas e comércios devido a qualidade, ao atendimento diferenciado e as constantes novidades.

Mas desta vez, a novidade foi lançamento da CNN Brasil na C-lig, agora todos os assinantes poderão acompanhar o melhor do jornalismo. A CNN Brasil está presente no canal 577 das principais operadoras de TV por assinatura do país, inclusive na nossa grade de canais.

A CNN Brasil é o maior canal de notícias do mundo. Ela traz uma mistura inovadora que une a força dos jovens jornalistas com apresentadores de peso para integrar o elenco. Nomes consagrados da televisão brasileira foram contratados, como Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Mari Palma, Kenzô Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Phelipe Siani, entre outros. Mas ao todo, a CNN Brasil deve contar com a colaboração de pelo menos 400 profissionais. Mas é uma inovação e tanto para o jornalismo brasileiro.

Leve mais informação e jornalismo de qualidade para sua casa, a CNN Brasil está inclusa na grade de programação a partir do plano Essencial.

Conheça nossos Planos residenciais de TV por Assinatura!