fbpx

Como faturar na Crise?

Como estar em dia com as notícias diárias?
15/05/2020
Como vender Online?
18/05/2020

Está de quarentena e a sua renda diminuiu neste período de Pandemia? Aprenda formas simples de faturar dinheiro e aumentar a sua renda sem sair de casa.

C-lig em 05 dicas para faturar mais mesmo durante a Pandemia!

Está de quarentena e a sua renda diminuiu neste período de Pandemia? Aprenda formas simples de ganhar dinheiro e aumentar a sua renda sem sair de casa.

Nos últimos meses, o novo coronavírus deixou o Brasil em alerta. As recomendações da Organização Mundial da Saúde tem o objetivo de evitar que um número excessivo de pessoas seja infectada. E uma das principais medidas para a contenção do COVID-19 é o isolamento social, impedindo a população de faturar.

Mas, a quarentena tem feito a renda de muitas famílias cair.

Você também está nesse barco? Aprenda algumas formas simples para que você consiga faturar dinheiro e aumentar a sua renda sem sair de casa. Confira!

1- Seja fácil de encontrar:

Disponibilize mais canais para que seus clientes possam comprar de você online, sem que precisem sair de suas casas. Vale tudo: site, chat, e-mail, whatsApp e o velho e bom telefone.

2- Atenda com rapidez:

Mas não adianta nada abrir canais de atendimento e demorar uma eternidade para responder. Fique atento para que seus clientes sejam atendido o mais rápido possível.

3- Tire pedidos pelo Whatsap:

Você sabia que o WhatsApp Business é grátis? Com ele, você pode mandar sua lista de produtos com preço, forma de pagamento e prazo de entrega. Você consegue deixar tudo pré-configurado e automatizado para que sua renda aumente e você possa faturar na crise.

4- Faça parcerias com Apps de entrega:

Sabia que hoje em dia existem diversos aplicativos especializados em entregas? Conheça alguns deles: Loggi, Rappi, iFood, Uber Eats, Cornershop. Mas antes de sair baixando todos, saiba como eles funcionam.

5- Dê o exemplo pelas Redes Sociais:

Mostre no Instagram e no Facebook que você está seguindo as práticas de higiene recomendadas pelos órgãos oficiais para a prevenção do Covid-19. Isso é um sinal de respeito e amor ao próximo que todo cliente valoriza.

Para estar sempre atualizado com notícias e novidades acompanhe nossos conteúdos exclusivos!

Voltar para o Blog!