Informativo Cliente NETG3

Matão, 27 de Abril de 2020

Prezado Cliente,

O mês de maio traz um importante passo para os mais de treze anos de história da NETG3. Passamos a nos chamar, a partir de então, C-lig.

Essa mudança trouxe grandes novidades, tais como: Novos Planos de Internet, TV e Telefone (em breve na cidade), Suporte 24h por central 0800 e Whatsapp, além de melhorias técnicas e no atendimento.

O seu plano atual com a NETG3 permanece como sempre foi. Mesma banda, mesmo valor e condições comerciais. Nada será alterado!

Caso prefira, também poderá mudar seu plano de internet atual para os planos C-lig, com bandas de 100MB, 200MB e 400 MB, sem limite de tráfego e com disponibilidade de roteador Wi-Fi incluso em comodato (consulte condições).

Também poderá contratar um dos de planos de TV por Assinatura, 100% em fibra óptica, com até 90 canais em alta resolução.

Caso utilize nossos serviços em sua empresa, também teremos uma imensa gama de novos produtos corporativos, tais como com link Flex, Dedicado, Telefonia Empresarial, IPBX, Call Center, e soluções de dados em LAN-to-LAN ou Clear Channel.

Além disso, dentro de nossos datacenters, hospedamos servidores próprios da NETFLIX, FACEBOOK e GOOGLE, trazendo maior disponibilidade e estabilidade aos clientes.

Pedimos a compreensão para esse período de transição. Estamos adequando o número de atendentes, realizando as migrações dos clientes e ainda diante de uma pandemia sem precedentes, que aumentou imensamente o uso da internet em todo o mundo, congestionando grande parte dos sites e serviços online.

Alertamos, ainda, que a sua fatura com vencimento em Maio, em nome da NETG3, deve ser paga normalmente. A C-lig enviará novos boletos, mensalmente, a partir de Junho.

Caso não receba a fatura do mês de junho em nome da C-lig, com até 3 dias antes da data de vencimento de sua mensalidade, pedimos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Também poderá cadastrar um e-mail para recebimento automático da mesma.

Caso já tenha recebido e tenha dúvidas quanto à sua fatura, entre em contato conosco.

Os nossos Canais de Atendimento ao Cliente (SAC) passam a ser através do:

• Telefone 0800 722 8666;
• WhatsApp +55 16 2106-8686;
• Site: www.clig.com.br;
O telefone 0800 771 4775 permanecerá disponível até 30/06.

Pedimos sua total compreensão neste momento. Estamos trabalhando intensamente para melhor atendê-lo. Ficamos muito felizes por você fazer parte desta grande evolução!

NETG3 / C-lig


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