fbpx

Nossos esforços no período de crise e quarentena

Lançamento CNN Brasil
16/04/2020
Área de cobertura C-lig
13/05/2020

Como você já sabe, estamos todos passando por uma epidemia sem precedentes em nossa história. Essa crise testa a nossa capacidade de adaptação e nos convida a trabalharmos juntos para que seja superada. Conheça nossos esforços no período de crise e quarentena

A C-lig está ciente de que os serviços digitais, neste momento, estão entre os mais úteis, pois permitem que as pessoas em quarentena continuem acessando serviços e informações, mantendo-se em segurança em seus lares. Porém, o alto tráfego de navegação digital congestiona as redes e pode gerar lentidão e desconforto.

Para amenizar esta quarentena, a C-lig reorganizou sua logística de atendimento ao cliente e conseguimos manter nossos 08 escritórios ativos 24h. Naturalmente, adotamos todas as medidas de segurança para que nossos colaboradores que não conseguem executar suas atividades remotamente e distribuímos tarefas aos que estão aptos ao home office.

Além disso, tomamos muitas outras medidas, listadas a seguir:

1. Para todos os clientes de TV C-lig, liberamos toda a grade de canais disponível em nosso portfólio.

2. O suporte técnico via telefone e whatsapp continua 24h, 7 dias por semana. Basta ligar para 0800 722 8666, ou pelo WhatsApp 16 2121 0000.

3. Lançamos campanhas de conscientização aos nossos usuários e a população geral para que tentemos frear o avanço da pandemia.

4. Promovemos campanhas voltadas para o bem-estar dos nossos usuários em quarentena, incluindo atividades on-line para as crianças.

5. Implementamos o religue de confiança, caso seu link seja afetado por atraso no pagamento, ou por falha bancária.

6. Quadruplicamos a capacidade de servidores de propriedade do Facebook®, que ficam abrigadas dentro do nosso Datacenter.

7. Servidores da Netflix®, que também ficam em nosso IDC, foram duplicados.

Estamos focados em oferecer a você, o melhor serviço. Mas continuaremos trabalhando, com todo o nosso comprometimento e energia, confiantes para que esse esforço coletivo nos fortalecerá como sociedade.

Se você estiver com algum problema de conexão, escolha um dos nossos canais de atendimento e entre em contato conosco! Contamos com a compreensão de todos neste momento tão difícil.