fbpx

Minha internet caiu, como consertar?

Posso compartilhar a minha internet com outras pessoas?
08/04/2020
Como posicionar o meu roteador da minha internet?
Como posicionar o meu roteador da minha internet?
08/04/2020
Minha internet caiu, como consertar? Neste vídeos vou te explicar de que mandeira você pode resolver qualquer eventualidade com a sua internet.

Neste vídeo vou te explicar como consertar um possível problema de oscilação na sua internet.

A NASA concertou uma falha do telescópio Hubble que custou mais de 2 bilhões de dólares de uma forma muito simples, desligou e ligou de novo. Mas se funcionou para um equipamento que está no espaço, também pode ser que funcione para consertar a internet da sua casa. C-lig na dica:

A internet caiu? Pode ser um problema lá na China ou uma oscilação na rede elétrica da sua casa. Ok, mas como consertar?

Seja qual for a causa, faça o seguinte para que sua internet volte: retire o cabo de força da tomada por pelo menos 30 segundos (é muito importante que você cronometre o tempo certinho de espera), esse é o tempo que você leva para ir na cozinha tomar um café e pronto, já pode ligar o cabo novamente no seu devido lugar.

Por último, mas não menos importante, lembre-se de não desconectar os cabos do roteador e nunca aperte o botão reset, isso pode dar um trabalhão e desconfigurar toda a sua internet, vai virar uma bagunça  e só poderá ser resolvido com a presença de um técnico. Se liga na dica, se a internet cair use o método da NASA, desligue da tomada, espera por 30 segundos e liga de novo.

Ah, não menos importante: Por favor, esqueça que o botão Reset existe.

Precisa de ajuda?
É só nos chamar através do nosso SAC.