fbpx

Itápolis Air Show 2020, transmissão totalmente online.

Receba seu boleto via WhatsApp
06/07/2020
IPv6: Tudo o que você precisa saber sobre a nova tecnologia.
25/09/2020

Evento solidário Itápolis Air Show 2020, reuniu pilotos acrobatas de todo o país em transmissão totalmente online, ao vivo.

Itápolis Air Show 2020 - O maior evento de aviação do Brasil

Neste domingo (30) foi realizada mais uma edição do evento Itápolis Air Show em Itápolis (SP). O evento solidário reuniu pilotos acrobatas de todo o país, mas este ano, as acrobacias no céu foram transmitidas pela internet. Os amantes de acrobacias aéreas foram a loucura!

Mas por causa da pandemia do coronavírus esse ano o evento Itápolis Air Show não teve público. Por outro lado, nada impediu as belas imagens dos aviões “desenhando” o céu. E o domingo de sol com céu azul também colaborou com o show.

Aeronaves de todos os tamanhos e modelos participaram do evento Itápolis Air Show. Uma delas chegou a fazer parte do treinamento militar, pertenceu a marinha dos Estados Unidos. Um voo que carrega, emoções e adrenalina de sobra, sem contar no peso histórico.

Normalmente o evento que é solidário, costuma reunir milhares de pessoas, mas esse ano tudo pode ser acompanhado pelas redes sociais. “A nossa ideia foi reunir os pilotos e transmitir por live em prol ao Lar São José, que uma instituição que cuida de idosos em Itápolis”, explica o organizador do evento Itápolis Air Show, Josué de Andrade.

O público online pode conferir o evento da apresentação de aviões de três pilotos aposentados da Força Área Brasileira que vieram de Brasília e formaram uma esquadrilha da fumaça. Em sincronia os pilotos fizeram alguns desenhos, um deles representou a Ponte JK, que fica na capital brasileira.

Foram quase duas horas de manobras, mas com certeza foi tempo suficiente para ver várias apresentações impecáveis do evento. Realmente emocionante, o coração pintado no céu, e com direito a flecha cravada, encerrou a participação dos pilotos.

Uma das imagens captadas:

Nós amamos o espetáculo, mas não se preocupe, você também pode acompanhar a transmissão clicando no link a seguir, é rápido e fácil https://www.youtube.com/watch?v=LspW_1P2woY&t=30s

Voltar para o Blog!